segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Minha Caixa de Correio #1

Seção inspirada no Na minha caixa postal de do Blog Lost in Chick Lit , em que mostramos os livros que nos chegam no Correio.
Olá pessoas, estou muito feliz em fazer o primeiro postagem da sessão Minha Caixa de Correio, essa postagem deveria ter sido feita semana passada, mas por motivos profissionais acabei adiando pra hoje. Ainda não tive como fazer vídeos com os livros, mas acabei utilizando fotografias mesmo... quem sabe no próximo já teremos um vídeo? Bom... vamos aos livros ...
O Rei e O Camaleão – Christian David – Fumproarte -  Porto Alegre, 2006
O livro compõe-se de duas histórias destinadas ao público jovem. O Monge Rei passa-se em um reino fictício no que se poderia comparar à nossa idade média, época de reis, castelos e lutas de espada. Já O Camaleão é uma ficção espacial que tem como herói um agente secreto com a peculiar característica de ser um transmorfo.



Esse foi meu primo livro recebido como parceria e estou muito feliz. O Christian disponibilizou o livro, enviou super rápido, fiquei muito feliz com a chegada desse livro. Em breve teremos a resenha dele e se tudo der certo, uma entrevista com o Christian.



O livro veio, ainda, autografado. Muito fofo por parte do Christian. E tem um marcador bem bonito também. Esse livro promete!!!

Bom ... por hoje é só ... chegando mais alguma coisa, a seção volta, bjnhos ´
                                                                                                                                                                 Pri


Nenhum comentário:

Postar um comentário