segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Campanha : Vem aí Três Céus


Oi Pessoas! Como o povo que me acompanha no blog e no twitter (não acompanha, ainda? Hunf... então vai em contato e me adiciona, ok? Rs) sabe que eu adorei o livro Todas as Estrelas do Céu  e que mesmo antes de ler o livro, já acompanhava e admirava o trabalho do autor Enderson Rafael.
Esse post não vai falar do Todas as Estrelas do Céu (que você pode conferir a resenha aqui). É para falar da campanha para que o Enderson consiga publicar o seu novo livro Três Céus.Veja a sinopse do livro :

“Três Céus”, um romance nas alturas.
O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego.

A  Priscila Braga  do blog Bookaholic junto com o Enderson , desenvolveram essa  campanha para divulgarmos o Três Céus e que eu resolvi aderir e ajudar a divulgar. Acho que participar da campanha, além de ajudar o Enderson que é um escritor super talentoso, também serve para refletirmos sobre como o nosso mercado editoral anda valorizando os escritores nacionais... Acho que é uma forma de ajudar a divulgar o que a literatura nacional traz de novo e bom.
E aí você me pergunta: mas como posso ajudar nessa campanha? E eu respondo: É bem simples: Tornarmos o livro o mais conhecido possível, para que a editora que vier a receber o manuscrito de Três Céus, já tenha visto e ouvido falar dele diversas vezes, por nós.
O mais legal dessa campanha é que qualquer um pode participar, não precisa ter blog para divulgar. Veja como você pode ajudar e participar da campanha:

1 - Adicione o livro Três Céus no Skoob

2 – Siga @tresceus e @endersonrafael no twitter

3- Coloque os banners de apoio a campanha em seu blog. Os modelos você encontra nesse post da Priscila no Bookaholic

4- Divulgue sempre que possível essa frase no Twitter:  Eu apoio a  publicação  de #TRESCEUS, o  novo romance de @endersonrafael http://migre.me/1c4TI


5- Sugerir ao Programa do Jô, o Enderson como entrevistado.
Entre todos os que  ajudarem com a divulgação do projeto e o livro for lançado, o Enderson vai presentear cinco pessoas com um exemplar autografado de Três Céus!  Legal, não é mesmo?
Se você já participou da campanha, divulgando essa idéia , preencha o formulário para poder concorrer ao livro, o formulário você pode preencher aqui.
Então é isso, vamos incentivar a literatura nacional e torcer para que logo, logo Três Céus  já esteja enfeitando nossas estantes e prateleiras e nos encantando!!! Eu já estou participando, e espero que você participe também!!! Bjnhos e até a próxima, Pri


Um comentário:

  1. Muito legal a iniciativa da Pri e sua adesão, Pri²! :)

    Assim que meu skoob entrar eu marco como desejado/vou ler no Skoob! *-*

    Muito sucesso ao Enderson :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir