quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resultado Promoção Comentaristas Minha Caixa de Correio #12


Olá pessoas, voltando para divulgar o resultado da promoção dos comentaristas do Minha Caixa de Correio #12 .  Bom , foram 11 comentaristas e eu designei os números com a ordem dos comentários : logo o comentarista que comentou primeiro é o número 1 e assim por diante, ok? O sorteio foi realizado pelo site Random.org ... então vamos ao resultado :

 A vencedora foi a Amanda. Parabéns! Você tem 3 dias para responder o email que foi enviado contendo seus dados para o envio do seus marcadores autografados do livro Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, ok? E você se não ganhou, não desanime... temos muitas promoções no blog ... participe. É isso pessoas, bjnhos Pri

4 comentários:

  1. Oxe, eu nem vi a CdC u.u
    Vou ficar mais atenta.
    Beijos Pri =*

    This
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora!!

    Bjoos

    kastmaker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar parabéns a ganhadora!!!
    Agora, que saco hein? Perdi!!!
    Isso que dá sumir da net por uns tempos... Quem sabe no próximo sorteio eu participe né?

    Pri, Ta super legal seu espaço, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora!!!

    Tem promo no meu blog: http://migre.me/4xCjh

    beijoos!

    ResponderExcluir