sexta-feira, 15 de julho de 2011

Divulgando: Ilustrações do Livro O Vale dos Anjos e Campanha; Leandro Schulai no Jô Soares!!!

Olá pessoas, estou de volta para divulgar duas super novidades do nosso querido autor Leandro Schulai : a primeira são as ilustrações dos personagens do seu primeiro livro O Vale dos Anjos e a segunda é uma campanha para que o autor participe do programa do Jô Soares que está sendo promovida pelo Bruno do blog Vivendo Livros e que agora estou ajudando a divulgar. Vamos a elas então?
O Vale dos Anjos foi um dos primeiros livros que fiz resenha no blog (confira aqui). Adorei o livro e estou ansiosa pela continuação ( que espero seja lançada em breve!). Enquanto o livro novo não chega, o Leandro Schulai resolveu nos presentear com ilustrações dos personagens do livro. Assim fica mais fácil imaginar cada um , durante suas cenas no livro não é verdade? Eu adorei a idéia e o resultado final! Gostei de todos as ilustrações e a minha favorita foi a da Anne. Alguns personagens ficaram muito parecidos com o que eu tinha imaginado enquanto outros estão completamente diferentes! Vamos ver então as ilustrações...

Dimítris  

Obelisco

Anne
             
Ramirez

Brian 
Silvester
  
E aí? Gostaram das ilustrações? Todas foram feitas  pelo desenhista Luiz Quadrios e quem quiser pode conferir os seus trabalhos no site: http://quadrio-ilustrator.deviantart.com/. Para saber detalhes dos personagens, você pode acessar o blog do livro e conferir a ficha completa de cada um deles ! Quem sabe em breve não teremos uma edição ilustrada de O Vale dos Anjos? Gostaram da idéia?



Campanha Leandro Schulai no Programa do Jô Soares

 E já que estamos falando de Leandro Schulai ... vou aproveitar esse post para divulgar a campanha que tem como objetivo ajudar o autor a participar do Programa do Jô Soares.  Quem está organizando essa campanha é o Bruno do blog Vivendo Livros.  
Clicando no link abaixo, você será direcionado para a página da campanha no blog.

Lá você pode conferir as várias formas de participar da campanha! Eu já estou participando, fazendo esse post, divulgando no Twitter e deixando o banner no blog. E você? Vamos divulgar a literatura nacional!!! Sucesso a campanha e parabéns ao Bruno pela iniciativa! Fico por aqui, bjnhos Pri 

Acesse:

Um comentário: