sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha Caixa de Correio #24


Seção inspirada no "In my Mailbox" do blog The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio. Olá Pessoas!!! Voltamos com mais uma edição do Minha Caixa de Correio! Nesse número 24, eu mostro o que chegou de parceria , troca e presente e por incrível que pareça, não tem nada que eu tenha comprado. Recebi muita coisa legal e espero que vocês não reparem na edição tosca que fiz, eu estou aprendendo a usar o Movie Maker ainda rsrsrs ... desculpem a bagunça ... Espero que vocês gostem e continuem comentando!!! Bjnhos


Leia e Comente :

Participe:

Vamos ver o que chegou então? 

Livros 

COMPRADOS:  
Nada =/

TROCA:
O Beijo das Sombras – Academia de Vampiros 1 – Richelle Mead – Nova Fronteira – troca com a Mariana do Blog Books And Me

PARCERIA: 
O Dia da Caça – James Patterson – Arqueiro
Como Quase Namorei Robert Pattinson – Carol Sabar  - Jangada 
Um Mundo Brilhante –– T. Greenwold - Novo Conceito
Beijada Por Um Anjo 5 – Revelações  –Elizabeth Chandler – Novo Conceito

MIMOS: 
Livro Silêncio – Becca Fitzpatrick – Intrínseca – presente do namorado :D
Marcadores diversos -  Cortesia da Editora Arqueiro
Marcadores autografados de Como Quase Namorei Robert Pattinson - Cortesia da autora Carol Sabar  
Cartao de Natal e Tag de Bagagem -  cortesia da Editora Novo Conceito 
Kit Um Mundo Brilhante – cortesia da Editora Novo Conceito  (1 pra mim e 1 pra vocês!!!) 
Kit Beijada Por Um Anjo 5 – Revelações –cortesia da Editora Novo Conceito ( 1 pra mim e 1 pra vocês!!!) 
Marcadores autografados de Meu Querido Professor - Cortesia da autora Nath Souza  
Marcadores Variados - Troca com a Meyre Cristina
Marcadores , botton e bloco de Ecos da Morte - Troca com a Juliana Bittencourt  
Marcadores Variados - Troca com a Raissa do blog Flor de Lis
Marcadores Variados - Troca com a Danni Resende
Marcadores e mimos Variados - Troca com a Bruna Oliveira do blog Viagem Imaginária

PESSOAS CITADAS:
Meu Namorado :D
Nath Souza do blog Estante dos Sonhos
Mariana do Blog Books And Me
Nath Souza  
Meyre Cristina
Juliana Bittencourt  
Raissa do blog Flor de Lis
Danni Resende
Bruna Oliveira do blog Viagem Imaginária

Aguardo os comentários, bjnhos Pri 

3 comentários:

  1. Oi Pri ;)

    Quanta coisa bacannnna *-*.. Nossa, já faz um BOM tempo que não peço nenhum livro para a arqueiro, rs! Tenho 1 já que está anos luz aqui em casa e eu ainda não li ;(
    A NOVO CONCEITO é demmmmmaiiiiiis! I LOVE kkkkkkkkkkkkkkkkk *--------------*!!

    Quero os livros da série HUSH,HUSH! HAHAHAHAH, mas ainda não tenho nenhummmmmmmmmmm...vou ver se aproveito em uma promo \o/

    Biejos Pri,

    Milena, http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pri sua linda. Obrigada. Mas vendo o vídeo vi que acabou que foram uns bem repetidos né?
    Eu rir muito vc abraçando o livro silêncio :D e ficando com vergonha :D fofa :)
    Nossa cada marcadores lindos né, e esse aviso de porta, Show. \o/
    Pri, também tô adorando a nossa amizade.
    Parabéns uma vez mais pelo blog lindo e principalmente pela pessoa lINDA que você é.
    bjo,bjo
    Fica com Deus e conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo que tu recebeu mais um vez.
    Muito ansioso pra resenha de Um mundo brilhante.
    Abraços!

    ResponderExcluir