segunda-feira, 5 de março de 2012

Divulgando: Lançamento de A Garota do Outro Lado da Rua de Lycia Barros

Olá pessoas estou de volta para divulgar o lançamento de A Garota do Outro Lado da Rua, da querida Lycia Barros, autora parceira do blog. Nesse dia também haverá uma tarde de autógrafos com a autora. Confira o convite:



Confira também o convite em vídeo feito pelos atores do booktrailer:



É uma pena que não poderei estar presente no evento, mas quem pretende ir tenho certeza que será maravilhoso! Bjnhos Pri 

3 comentários:

  1. mais um evento que não vou poder ir =[ uma pena que não fazem um pouquinho mais perto de onde eu moro, assim seria mais facil eu ir em alguns pelo menos, msmo assim aposto q vai ser otimo! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. Se eu morasse numa cidade grande ia a todos os enventos, é sério. Pena que moro longe, muito longe. Bem, bom evento pra quem vai!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, parece bem legal esse livro. Bateu a curiosidade aqui :D

    ResponderExcluir