sexta-feira, 16 de março de 2012

Li até a página 100 e ... #2 A Pirâmide Vermelha


Olá pessoas, estou de volta com mais um meme literário! Voltei com  o Li até a página 100 e... Esse meme foi criado pela Cibele do Eu Leio, Eu conto onde você responde algumas perguntas sobre o livro que você está lendo depois de chegar até a página 100.
Depois de muito tempo ele voltou, espero que gostem ...
 A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan 
445 Páginas – Intrínseca

Primeira frase da página 100:
"Maquiagem caprichada, mas natural. Cabelos presos em um coque..."

Do que se trata o livro?
Conta a história de dois irmãos que tentam salvar o pai, que está desaparecido,  e acabam descobrindo que a família esconde segredos relacionados ao antigo Egito.

O que está achando até agora?
Estou adorando! A história é bem interessante e cheia de simbologia e mitologia, coisas que eu adoro!!! A leitura é super leve e rápida.

O que está achando dos protagonistas?
São dois irmãos adolescentes, que brigam muito, mas que no fundo se amam , rsrsrs.

Melhor quote até agora:
"Então tá. Nossa gata era uma deusa. Mais alguma novidade?”pág 107.

Vai continuar lendo?
Sim, estou muito curiosa para saber mais sobre o mistério que ronda os Kane.

Última frase da página (do capítulo):
"-Muito bem, Carter- Bastet sorriu- Agora vamos, temos que sair daqui enquanto ainda podemos escapar vivos."


E aí? Qual livro estão lendo? Espero os comentários, bjnhos Pri



Um comentário: