sexta-feira, 13 de abril de 2012

Divulgando: Lançamento de Garota Replay de Tammy Luciano no Rio de Janeiro !!!

Olá pessoas queridas! Estou de volta para divulgar um super evento que vai rolar amanha aqui no Rio de Janeiro: o lançamento oficial de Garota Replay o novo livro da autora Tammy Luciano lançado pela Editora Novo Conceito , através do selo Novo Conceito Jovem. O livro conta a história de Thizi, uma jovem que descobre uma replay , ou seja, uma garota idêntica a ela. Se você ainda não leu o livro, confira a resenha aqui.Confira a sinopse do livro:

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 



O Lançamento ocorrerá na Livraria Travessa do Barra Shopping a partir das 17 horas. Confira mais informações aqui.Queria muito poder ir, mas não será possível , infelizmente =/ Mas para quem pode ir, espero que aproveitem esse momento! Parabéns Tammy, bjnhos Pri .

5 comentários:

  1. Acho que esse é o livro mais pop do momento! Todo mundo só fala dele... Pena que eu não moro no Rio, tenho certeza que o evento vai ser super badalado! Vi o pessoal comentando sobre isso no twitter!

    ResponderExcluir
  2. Eu como sempre não vou no lançamento, isso que dá morar em uma cidade do interioR. hahaha
    Mas tenho certeza que seria muito bacana se eu fosse.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comparacer a esse evento.
    Pra falar a verdade nunca fui num envento assim.
    Queria muito ir num!

    ResponderExcluir
  4. Pri, sempre vi falar sobre os livros dessa autora. Mas nunca me interessei em ler. Mas acabei de ler sua resenha, e até fiquei curiosa. você é culpada por minha lista de livros adquiridos aumentarem. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ain...
    Acabei de ler sua resenha e já disse o que eu acho do livro.
    Mas sabe, apesar de esse livro dela não me ter chamado a atenção tenho vontade de ler o outro que ela escreveu: Sou toda errada.

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir