quarta-feira, 18 de abril de 2012

Promoção no Facebook : 500 vão curtir mas só eu vou ganhar !


Olá Pessoas! Estou aqui para falar de promoção do blog (ouvi alguém aí comemorando??? rsrsrs clap clap clap) . Como alguns de vocês já sabem, o Pri e Os Livros possui uma página no Facebook, onde eu atualizo sempre com os posts novos que entraram no ar ou com alguma novidade do mundo literários, seja de editoras parceiras ou de outros blogs e autores parceiros. Já estamos com mais de 220 "curtir" e para aumentar esse número resolvi fazer uma promoção. Quando alcançarmos 500 "curtir" vou sortear dois kits para apenas 1 vencedor. Para participar é muito fácil !!!

1- Acessar a página do Pri e Os Livros no Facebook ( Clique na imagem que você será direcionado pra lá).

2- Curtir a página 

3- Clicar em Promoções 

4- Clicar em Quero Participar

Pronto! Você já está concorrendo!!! E sabe qual é o Prêmio? Um kit lindo de Um Mundo Brilhante e Um kit de O Preço de Uma Lição , da Editora Novo Conceito. 






Super fácil não é mesmo? Tá esperando o que pra participar? Lembrando que quem já curtiu a página no Facebook pode participar da promoção ok? O sorteio acontecerá assim que alcançarmos as 500 "curtidas" rsrsrs !!! Participe!!! Bjnhs Pri 




12 comentários:

  1. Adorei a promoção, os kits tão ótimos! Pena que não posso ajudar a aumentar o número de "curtis", porque eu já tinha curtido! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc pode participar da promoção msm assim ok? bjnhos

      Excluir
  2. Oba! Ótima promoção! Participando!

    ResponderExcluir
  3. Participando claro, estou doida já faz um tempo pelo kit de Um Mundo Brilhante. Que chegue as 500 "curtir' logo, e que quando chegar a sorte esteja comigo hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu quero eu quero eu querooooo!!!!

    Bjo...

    ResponderExcluir
  5. Promoção maravilhosa! Boa sorte aos participantes :D

    Você já viu a Gincana de Revitalização que estamos fazendo? As inscrições vão somente até 25/04, corre lá e participe dos desafios, concorrendo a vários prêmios! http://hangoverat16.blogspot.com.br/2012/04/gincana-de-revitalizacao-001.html

    xx carol

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas é claro que estou dentro \o/
    uhruuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Eba to participando \o/
    Um desses livros já tenho, mas se ganhar eu dou para meu irmão xD
    Amei a promoção \o/

    ResponderExcluir