quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lançamento Novo Conceito : Starters - Lissa Price


Olá pessoas, trago uma super novidade para vocês! Já faz algum tempo que a Editora Novo Conceito está divulgando seu lançamento mais esperado de julho: Starters de Lissa Prisse chega às livrarias dia 27 de julho . Uma distopia bem interessante que eu estou muito curiosa para conferir!!! Vamos dar uma olhadinha na capa e a sinopse do livro:

Segundo a editora a capa recebeu um acabamento especial e tem um tom metálico. Estou ansiosa para vê-la ao vivo, já que assim na foto ela  já parece bem linda. Vocês gostaram???


Sinopse
Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

Ficou curioso com a sinopse? Mas, enquanto livro é lançado a Novo Conceito disponibilizou um  e-book exclusivo do conto “Retrato de uma Starter – uma descoberta”, que é uma introdução ao livro.


Você poderá baixar e ler direto do seu tablet, e-reader ou smartphone utilizando qualquer aplicativo de leitura para o formato ePub. Para ler em seu computador, é necessário o download de um programa para a leitura de e-books. No site da Editora , você pode conferir como realizar os downloads.


E hoje a Editora Disponibilizou  Starters – O Jogo, um jogo virtual que nos permite entrar ainda mais no clima deste super lançamento ( e não sei se isso aumenta ou diminuiu a ansiedade em relação ao livro rsrsrs). Os jogadores  participarão, através do Google Street, de um jogo interativo para encontrar Peter, um jovem que também sentiu na pele a experiência de ser um Starters.




E você está preparado para se tornar um Starter? Acesse




E descubra se você também é capaz de sobreviver a essa experiência!




Sobreviver é apenas o começo.


Fico por aqui, esperando os cometários, em breve teremos resenha do conto promocional, bjnhos Pri 





5 comentários:

  1. Sinceramente esse lançamento não me agradou muito... acho que já estão forçando muito a barra com essa moda distópica... não compraria.

    ResponderExcluir
  2. Tô mega ansioso por essa distopia, bem pelo menos eu acho que é uma distopia.
    Quero ver como vai ser o kit desse livro, a Novo conceito sempre nos surpreende!

    ResponderExcluir
  3. Pra falar a verdade eu não gostei
    muito desse lançamento não...
    A capa não me atraiu e muito menos a sincope
    do livro !!

    ResponderExcluir
  4. Lembro a euforia que foi o pessoal no twitter tentando adivinhar o mimo do kit. Kkkkkkk! Apesar de não ser do meu estilo preferido, a história me deixou bastante curiosa. Comprei hoje a trilogia de Jogos Vorazes, vou ler esses primeiro e depois vou pra Starters.
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir