sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Book Blogger Hop #64-65



Olá pessoas!!! Estou de volta com mais perguntas e respostas do meme literário: o Book Blogger Hop. Esse meme é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A idéia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera , e eu adorei e resolvi participar.Vamos as perguntas da vez?

Book Blogger Hop #64 Seus hábitos de leitura mudam de acordo com seu humor? Você lê propositadamente um determinado gênero se está se sentindo triste ou feliz?
Não mudam não. Mas gosto de alternar livros mais densos, com um enredo mais pesado com livros mais leves tipo comédia romântica ou chick-lit.

Book Blogger Hop #65 Qual sua reação quando alguém te dá um spoiler — revelações sobre o enredo— de algum livro que você pretende ler?
Não ligo muito para spoiler,  mas dependendo do livro eu prefiro descobrir sozinha o que vai acontecer rsrsrs.

Aguardo comentários, bjnhos Pri 

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas.
    No meu caso acho que alterna sim o tipo de livro que leio conforme meu humor, embora encontre na mitologia tudo o que preciso.

    Um grande beijo e boa semana,

    Juliana,
    http://meninaseda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minhas respostas seriam as mesmas, mas fico puto da vida quando me contam o final de um livro. Dá vontade de pegar o livro e enfiar na boca do infeliz, rs!

    ResponderExcluir