domingo, 23 de setembro de 2012

Minha Caixa de Correio #30


Seção inspirada no "In my Mailbox" do blog The Story of Siren, em que mostramos os livros que nos chegam no Correio. Olá Pessoas!!! Estamos de volta depois de um período parado, e no qual senti muita falta de mostrar para vocês o que eu tinha recebido. Infelizmente, por enquanto, a caixa de correio será feita por fotos :( , mas espero que vocês não se importem e continuem comentando ok? Espero que curtam as fotos. Aguardo os comentários!!! Bjnhos

Vamos ver o que chegou então? 

Compras :

Recebi da querida Andréia do blog Mon PetitPoison , quatro livros que comprei com ela : São eles:
Coração Apaixonado da Chelsea Cain , livro da Editora Suma das Letras. Este livro é o segundo volume da trilogia da autora sobre a psicopata Gretchen Lowell. Eu amei o primeiro livro dessa série (confira resenha aqui) e estava louca pelo segundo livro. Para conferir a sinopse clique aqui.



Blogging Heroes  de Michael A. Banks , da editora Digeratis Books, que conta a história de 30 blogueiros de sucesso. Confira a sinopse aqui.

Além de ter esta temática superinteressante, o livro é em hardcover , eu adoro livros assim e tem uma diagramação muito bonita!

Os Livros Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas e Dragões de Éter – Corações de Neve, os dois primeiros volumes da trilogia de sucesso do autor Raphael Dracon, lançados pela editora Leya. Estou muito curiosa para ler esta trilogia tão falada na blogosfera literária. Agora só falta o terceiro volume. Confira as sinopses  aqui e aqui.



Além dos livros, a Andréia me mandou marcadores diversos, incluindo os do blog dela e outros mimos!!! Obrigada querida J


Comprei um livro sobre educação ambiental, para me ajudar na pós-graduação que estou fazendo. O nome do livro é Educação Ambiental: Abordagens Múltiplas de Aloísio Ruscheinsky, da editora Artmed. Para quem se interessa pelo assunto, fica a dica ;) 

Recebi da Editora Verus , um kit do livro Belo Desastre, de Jamie McGuire, um dos livros mais comentados no momento. O kit é muito bonito, e como não esperava receber nada, foi uma agradável surpresa. O livro venho acompanhado de uma carta super fofa do pessoal da editora J


 O kit também continha marcadores do livro (lindos!) e um tubo de ensaio.

 E a chave do apartamento do protagonista... rsrsrs Para conferir a história de Belo Desastre , clique aqui. Essa será uma das próximas leituras, com certeza!!!
Recebi da editora Novo Conceito, duas cartas muito fofas, que foram uma espécie de aperitivo do lançamento de agosto P.S. Eu te amo ( minha leitura do momento) de Cecelia Ahern. Depois eu mostro o kit para vocês ok? Achei muito legal esta iniciativa da editora:
 Confira a sinopse do livro aqui.

Recebi o livro Terra Ardente, da autora Janice Diniz, lançado pela editora Multifoco, através do book tour do livro que eu estava participando. Em breve teremos resenha do livro aqui no blog, aguardem!!!

Recebi dois marcadores lindos também!!! Para conhecer a história do livro, clique aqui.




Recebi do querido autor Marcelo Paschoalin, cards incríveis do seu livro A Última Dama do Fogo. Em breve teremos sorteio destes cards para vocês. Confira a sinopse do livro aqui.



Trocas  :

Participei de uma troca entre blogueiros promovida pela querida Milena do blog Divertletras. Foi muito legal, adorei ter participado. Quem me tirou foi a Michelle do blog Minha Bagunça, olha que mimos lindos ela me mandou :

Eu simplesmente surtei quando abri o pacote do livro e vi que ela tinha enviado A Culpa é das Estrelas de John Green, um dos livros que eu mais queria mesmo !!! Fiquei muito, muito feliz , quando vi esta capa azul na minha frente rsrsrsrs. Confira a sinopse aqui. Estou tentando criar coragem para ler porque sei que vou chorar horrores com a história ...Ah, o livro foi lançado pela editora Intrínseca.



Além de uma cartinha super fofa e vários  marcadores lindos, que eu não tinha J

Mimos de papelaria, incluindo marcadores feitos de origami e canetas que eu adoro usar para corrigir os trabalhos dos meus alunos rsrsrs.

Tudo o que recebi da Michelle, obrigada querida!!! Amei tudo JE obrigada Milena pelo convite para participar da troca!!!


E por último, mas não menos importante, recebi vários marcadores lindos, da minha querida Danny Resende, leitora assídua do blog com quem eu sempre converso muito e troco muitos marcadores. Obrigada Danny pelo carinho de sempre !!!



Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado deste novo formato da coluna e comentem bastante !!! Ah, esta coisa fofa do lado dos livros é a Florinda, minha coruja, ela vai aparecer por aqui sempre , rsrsrs.



Aguardo os comentários e até a próxima, bjnhos Pri

4 comentários:

  1. Opa! Olha eu aqui!!!Adorei a sessão! Acho bacana ser através de foto! E adorei a presença da Florinda!ahahahaha! E vou te contar, AMO as campanhas de lançamento dos livros realizados pelas editoras para os blogueiros! Criatividade em alta. Um dia, quem sabe, trabalho para uma editora na área de comunicação????ui! Bjins!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa.
    Quero ler a resenha de todos logo, rs.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!
    Que bom que gostou de tudo que eu mandei!
    Por coincidência o livro que eu ganhei também foi o A culpa é das Estrelas e como você, estou criando coragem pra ler, sei que vou chorar litros.
    Quero muito ler a trilogia Os dragões de éter, parece ser muito legal.
    Belo Desastre é muito bom, acho que você vai gostar bastante.
    Adorei a caixinha ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Pri. Nossa o Kit de Belo desastre é show, ainda preciso desse livro, quero ler muitoooo ><

    ResponderExcluir