quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meme 52x5 Momentos Para Compartilhar #20 : Fico de mau humor quando:


Olá pessoas!O meme 52x5 Momentos para Compartilhar está de volta! Chegamos a semana 10 !!!  Para participar é super simples: toda semana  você deve citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5". Esta semana o tema é :


Semana 20: Fico de mau humor quando...

1 - São desonestos comigo

2 - Não escutam o que eu falo

3 - Mexem nas minhas coisas sem a minha permissão

4 - Durmo pouco

5 - Estou com TPM


E vocês? Aguardo comentários, bjnhos Pri 

4 comentários:

  1. Hahaha Pri o 4 é universal!
    Fico de mau humor por vários motivos mas ainda bem que não fico por muito tempo. É só fazer uma gracinha que já tô de boa =D

    ResponderExcluir
  2. 1 - Termindo de ler um livro bom, rs
    2 - vou mau em uma prova
    3 - quanto estou apresentando trabalho e ficam conversando
    4 - quando a internet cai, né?
    5 - quando empresto um livro e ele volta como quem voltou da guerra

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que tu disse!! Odeio quando mexem nas minhas coisas sem minha permissão.

    ResponderExcluir
  4. 1 - As pessoas de quem eu gosto não ouvem minha opinião, mas depois eu digo eu te avisei,não quis me ouvir

    2 - O celular ou internet não pega

    3 - Chove horrores: não pode sair e a chuva também provoca estragos e enchentes

    4 - Discuto com quem gosto (família,irmãs,amigos e namorado

    5 - Tem aquela promoção e não compro porque não quero gastar

    ResponderExcluir