sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Book Blogger Hop #67




Olá pessoas!!! Estou de volta com mais perguntas e respostas do meme literário: o Book Blogger Hop. Esse meme é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A idéia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera , e eu adorei e resolvi participar.Vamos as perguntas da vez?

Book Blogger Hop #67 Quando você pega pra ler um livro que NÃO é do gênero que você geralmente mais lê, qual é o gênero escolhido? Na sua opinião, quais os melhores livros nesse gênero?
Eu gosto muito de ler livros de fantasia e do gênero policial e quando quero diferenciar um pouco acabo sempre lendo algum  chick-lit e/ou romances. Os melhores livros de chick-lit que já li são da Sophie Kinsela e da Marian Keyes e os romances são os do Nicholas Sparks com certeza.
  
Aguardo comentários, bjnhos Pri  

3 comentários:

  1. Meus gêneros favoritos são fantasia e romance. Quando quero ler algo diferenciado, leio policial, trilher, etc. Meus autores favoritos em fantasia e romance são C.S. Lewis e Nicholas Sparks , respectivamente!

    ResponderExcluir
  2. Não tem um gênero específico que eu sempre vá quando quero ler algo diferente dos gêneros que mais gosto, depende muito do que eu encontrar pela frente e achar interessante. Bom, nas últimas vezes que isso aconteceu foi com chick-lit (que é um gênero que não me agrada tanto, mas teve livros que adorei, então varia), e também não ficção, alguma biografia (tenho várias da Frida Kahlo, minha ídola hehe).

    bjs
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pri, eu também não tenho o costume de ler chick-lits e acabo constantemente gostando das histórias mais leves que eles trazem em seu repertório. Ao contrário de você, no entanto, quando quero diferenciar, leio policiais. haha
    Gosto bastante de Agatha Christie (esperado, né?) e Conan Doyle =)
    Beijo!

    ResponderExcluir